Blog do Eduardo

Friday, May 26, 2006

Hoje


a minha escola foi assaltada.

De manhã, quando cheguei à escola, para ir às aulas, estava lá imensa gente, uma grande confusão e os guardas da GNR. A escola tinha sido assaltada durante a noite. Fiquei triste e voltei para casa.

Aqui, nos últimos tempos tem havido assaltos todas as semanas: o supermercado, a Junta de Freguesia e várias lojas. Agora, foi a minha escola. Não compreendo porque acontecem estas coisas: quem ganha com isto? para quê?

Também acho estranho que saibam tão bem onde estão as coisas que querem levar. Penso que tem que ser gente de cá e que conhece bem os sítios que assalta... Mas isto é apenas suposição...

A minha escola é muito bonita e estava bem equipada. Que terão levado? Que terão estragado?
Um assalto faz-nos sentir como que doentes e tristes. Hoje não me apetece escrever mais nada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home